Novidades


 

River bate o Boca e conquista seu quarto título na Libertadores

Depois de muita confusão na decisão da Copa Libertadores, finalmente a decisão aconteceu neste domingo (9). River Plate e Boca Juniors decidiram em grande estilo o torneio continental, em partida realizada no Santiago Bernabéu. 
Benedetto abriu o placar para o Boca, aos 43 minutos da primeira etapa. Na etapa complementar, o carrasco Lucas Pratto empatou aos 23 minutos, levando a partida para a prorrogação. 
Ai brilhou a estrela de Quintero e Pity Martínez, a dupla marcou aos 3 e 16 minutos no segundo tempo da prorrogação respectivamente, garantido o quarto título do River na Libertadores, que agora volta a atenção para o Mundial de Clubes, que começa no próximo dia 12.

FICHA TÉCNICA

RIVER PLATE 3 X 1 BOCA JUNIORS

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha)
Data: 9 de dezembro de 2018 (Domingo)
Horário: 17h30(de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Tarán (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)
Cartões amarelos: Ponzio, Fernández, Maidana (River); Pablo Pérez, Barrios (Boca)
Cartão vermelho: Barrios (Boca)
Gols:
RIVER: Pratto, aos 23 minutos do segundo tempo, e Quintero, aos três, e Pity Martínez, aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação
BOCA: Benedetto, aos 43 minutos do primeiro tempo

RIVER PLATE: Armani; Montiel (Mayada), Maidana, Pinola e Casco; Fernández (Zuculini), Ponzio (Quintero), Enzo Pérez e Palacios (Álvarez); “Pity” Martínez e Pratto
Técnico: Marcelo Gallardo

BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini (Tevez), Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Wilmar Barrios e Pablo Pérez (Gago); Pavón, Villa (Jara) e Benedetto (Ábila)
Técnico: Guillermo Barros Schelotto



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Divulgação/Conmebol






Nenhum comentário