Vereador solicita retorno da Simões FM 87.9 em transmissão e mudança no horário da sessão em Simões Filho
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Simões Filho, a 10ª Sessão Extraordinária do 2º período do 2º ano da 14ª Legislatura.
O horário da sessão, tem sido um dos fatores no qual a população simõesfilhense não tem comparecido em bom número na Casa Legislativa, toda terça-feira.
Na tribuna o vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), solicitou que a partir da próxima legisltura, a sessão volte a ser realizada pela manhã.
"Acredito que em 2019 nós continuaremos transmitindo a sessão pelas redes sociais como já está acontecendo, mas espero que tenhamos o apoio da Simões Filho FM 87.9 nas transmissões da nossa sessão aqui na Casa do Povo. Espero também que possamos, ai eu já quero pedir aos nobres colegas para que as nossas sessões sejam realizadas durante o dia, no período da manhã, porque facilita para que a população tenha mais essa aproximação com a Casa Legislativa, sabemos que á noite nem todas as pessoas tem a condição de estarem presentes na câmara", pontuou o parlamentar.
Quatro Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo foram aprovados, durante a sessão desta sexta (21), segue abaixo os PLs:
1º Projeto de Lei n° 032/2018, que autoriza a instituição de um novo Código Tributário e de Rendas do Município.
2º Projeto de Lei nº 033/2018, que cria o Núcleo de Acolhe Servidor, com o objetivo de estruturar as secretarias municipais e melhorar a qualidade de vida do servidor público.
3º Projeto de Lei nº 034/2018, que institui o Programa de Desligamento Voluntário destinado aos integrantes do quadro de servidores efetivos da Prefeitura.
4º Projeto de Lei nº 035/2018, que disciplina os procedimentos necessários para o reconhecimento da imunidade e a concessão da isenção do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana) e do ITIV (Imposto sobre a Transmissão Inter Vivos) dos templos religiosos de qualquer culto de Simões Filho.
Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário