Novidades


 

EXCLUSIVO: Roberto Short deixa gestão do prefeito Dinha

Caíu como uma bomba nos bastidores do grupo político do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), o pedido de exoneração do Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo Roberto Jorge Fortuna Short, ou Roberto Short, como é conhecido. 

Com exclusividade ao Panorama de Notícias, Roberto falou sobre sua saída da gestão Boa Terra Boa Gente.

"É verdade a noticia sim, eu só tenho a agradecer ao gestor, a pessoa do Senhor prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira pela oportunidade que me deu através do meu grande amigo, querido Edson Gomes de Santana, carinhosamente conhecido como Edson da Kipão, mas a vida segue e a gente precisa entender o que é que Deus quer para as nossas vidas", declarou. 


Na oportunidade, Short falou sobre o novo desafio na sua carreira.

"Roberto Short hoje está tendo a oportunidade de assumir um novo desafio, estou indo para Madre de Deus onde estarei assumindo a direção geral do hospital municipal daquela cidade. Dessa gestão eu levo muito conhecimento onde obtive um aprendizado significativo, e será para mim um grande desafio", afirmou.

Ouça a entrevista na integra, nesta terça-feira (29), a partir das 6h na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias. 



Por Ataíde Barbosa













Nenhum comentário