Novidades


 

No instagram Léo Gomes pede desculpas ao Vitória por ação trabalhista

O jogador Léo Gomes usou as redes sociais para se desculpar com o Vitória e a torcida Rubro-Negra por entrar com uma ação trabalhista contra o time.

“Galera, venho aqui pedir desculpas para torcida do Vitória e também para o clube. Errei e, de forma precipitada, entrei com ação contra o time que me deu tudo e que acredita em meu trabalho. Estou desistindo da ação e pedindo um voto de confiança de vocês torcedores rubro-negros. Quero ajudar a levar o Vitória de volta à Série A que é o lugar dele”, escreveu o jogador.

O jogador entrou na justiça por atraso de direitos de imagem e pediu rescisão do contrato com o Leão. Entretanto, a ação foi indeferida na última terça-feira (15).

O presidente do Vitória, Ricardo David, na última semana prometeu quitar a dívida de direitos de imagem os próximos dias. Segundo o dirigente, o atraso ocorreu pela falta de repasse dos direitos de transmissão e exploração das placas de publicidade do Brasileirão entre 2019 e 2022. De acordo com o cartola, clube tem a receber R$ 5 milhões.

Na ação, Léo Gomes solicitou a rescisão contratual sob a alegação de atraso no pagamento de salário e direitos de imagem.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário