Novidades


 

Jornalista se manifesta pós pedido de perdão do vereador Orlando de Amadeu


O pedido de perdão feito pelo presidente da câmara de Simões Filho Orlando de Amadeu (PSDB), a jornalista Geórgea Alves na noite desta terça-feira (12), continua repercutindo no município de Simões Filho. 

Geórgea se pronunciou, logo após o pedido de perdão feito pelo Edil. 

"Ainda em referência a semana nacional de celebração a luta das Mulheres, chegamos ao fim dessa batalha, mas lembrando que essa é uma guerra diária na qual nós mulheres temos a todo momento que reafirmar a luta pela nossa competência, nossa igualdade, nossos direitos. Enfim, diariamente somos postas a provas nos nossos lares, nos nossos trabalhos e em toda essa sociedade machista que nos desvaloriza, humilha e desrespeita todas NÓS pelo simples fato de sermos MULHERES. Então essa vitória não é só por mim, é também, por todas as mulheres que são desrespeitadas e temos os nossos direitos violentados no dia a dia. Espero aumentar o coro da esperança, na qual não devemos abaixar a cabeça, e sim, lutar sempre pelos nossos direitos. Que tudo isso sirva de exemplo para que outras pessoas não cometam o mesmo erro. E, antes de falar que pensem nas consequências", desabafou a jornalista. 

Na época do fato, Geórgea declarou apenas que iria tomar as medidas legais da justiça. O parlamentar pagou uma indenização no valor não divulgado e fez a retratação na Casa legislativa.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário