Novidades


 

Jomar Paraky é a carta na manga dos irmãos Alencar contra Diógenes Tolentino

A população da cidade de Simões Filho localizada na Região Metropolitana de Salvador, já vive a expectativa para as próximas eleições municipais em 2020.

O atual gestor Diógenes Tolentino (MDB), vai tentar sua reeleição buscando manter o seu grupo administrando a cidade. 

A oposição por sua vez, já trabalha em cima de alguns nomes, entre eles o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), o vereador Alfredo Assis (PP), e alguns sonhadores falam até em Edson Almeida atual cabo eleitoral da família Alencar. 

Eduardo Alencar está com um gigante índice de rejeição pela sua péssima gestão nos últimos 8 anos no município e por incrível que pareça a sua vitória nas urnas para deputado estadual dilacerou ainda mais o seu grupo político com brigas, confusões e até rompimento. 

Mesmo sendo um bom nome, Drº Alfredo Assis esbarra na vaidade do seu líder político Eduardo Alencar em querer ser sempre o 'mandatário' do grupo. 

O ex-prefeito Edson Almeida segue inelegível ate 2022, e sendo assim 'Game Over' pra ele, ou seja, a situação não é nada confortável para o grupo opositor a Diógenes Tolentino.

O único nome que corre por fora e tem passado despercebido é o nome do empresário Jomar Paraky. 

Jomar Paraky obteve na última eleição municipal em Simões Filho 28,64% dos votos válidos o que corresponde a 16. 619 votos para prefeito do município. 

Para o próximo pleito em outubro de 2020, Paraky já desponta como o principal nome opositor ao atual prefeito Diógenes Tolentino (MDB), na busca pela cadeira do Executivo Municipal. 

Os especialistas políticos diriam que ainda tem muita água para passar debaixo da ponte, vamos aguardar para ver se realmente desta vez a água do rio vai correr pro mar. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário