Novidades


 

Líder do Governo parabeniza o prefeito Dinha pela distribuição de peixe em Simões Filho

A distribuição do peixe da Semana Santa foi realizada nesta quarta-feira (17) nos postos credenciados na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo a Prefeitura Municipal de Simões Filho, 45 toneladas de peixe foram distribuídas, beneficiando cerca de 15 mil famílias, porém os boatos nos postos de entrega davam conta de que muita gente ficou sem receber o benefício. 

Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias nesta quarta-feira (17), o Líder do Governo na Câmara, vereador Neco Almeida parabenizou e saiu em defesa do gestor.  

"Foi um sucesso a distribuição do peixe e acima de tudo a gratidão ao prefeito Dinha pelo grande feito em relação a essa entrega do peixe em nossa cidade, uma coisa importante na vida social das pessoas carentes e temos que parabenizar sim, embora esse evento aconteça a longos anos em nossa cidade", pontuou.


Neco rebateu os boatos e garantiu a distribuição das 45 toneladas. 

"Quando se usa a palavra boato, significa que isso não é verdadeiro, evidentemente quando a oposição ela não tem o que fazer no momento ela fica inventando boato e o boato é sinônimo de mentira e eu tenho certeza que na condição de Líder do Governo, eu quero aqui certificar o ouvinte do Programa Panorama de Notícias, e dizer que nada disso ocorreu, as 45 toneladas foram compradas e evidentemente foram entregues para as famílias que estão cadastradas no Bolsa Família", afirmou. 


O parlamentar se manifestou sobre as cobranças do vereador Vel a gestão, por conta da Jotagê prestar um péssimo serviço na cidade. 

"Vel ta exercendo o direito de vereador, de cobrar pela boa qualidade do serviço seja pela Jotagê ou por qualquer outra empresa que preste serviço ao município de Simões Filho. Na posição de Líder do Governo eu já conversei com o Edil e disse que ele tem suas razões, conversei também com o secretário Neto, com Joílson da Jotagê já estive conversando com o prefeito Dinha sobre o assunto e tenho certeza que a partir da próxima terça-feira (23), vamos fazer uma nova rodada de conversa no sentido de melhorar a qualidade do serviço da Jotagê em Simões Filho", pontuou. 



Por Ataíde Barbosa/Foto: Ascom Câmara 



Nenhum comentário