Novidades


 

Caminhoneiros pedem socorro a Jomar Paraky em deslizamento de encosta

Os caminhoneiros e motoristas de ônibus que trafegam pela via que liga a BR-324 e a Base Naval de Aratu foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira, 22 de maio de 2019.

A manhã não foi chuvosa, mesmo assim, um deslizamento de parte de uma encosta na margem direita da pista, na altura da cidade de Simões Filho, por pouco não causou uma tragédia.

A causa do deslizamento foi um rompimento de uma tubulação da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA) que passa pelo local.

A pista ficou interditada durante toda a manhã. Uma pick-up que passava no momento do deslizamento foi atingida e ficou parcialmente soterrada.

Caminhoneiros que ficaram parados no engarrafamento com carga de combustíveis e soja, solicitaram a ajuda do empresário Jomar Paraky, que prontamente se deslocou ao local em companhia do diretor de tráfego Eng Napolitano e o Sr Cedraz, ambos da empresa Via Bahia e agilizaram o desbloqueio da pista, com o uso de maquinas pesadas, liberando o tráfego e normalizando o fluxo de veículos pela via.

Não houve registro de vítimas.



*Página Simões Filho

Nenhum comentário