Novidades


 

Ao vivo Genivaldo Lima avalía gestão do prefeito Dinha

O Secretário de Desenvolvimento Urbano de Simões Filho Genivaldo Lima foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias , na tarde desta segunda-feira (3).  O gestor falou inicialmente sobre como o prefeito Dinha encontrou o município. 

“Encontramos o município com grandes dificuldades, não vou justificar o ex-prefeito e o atual prefeito, podemos fazer ainda muitas coisas, ainda falta 1 ano e 7 meses de mandato e estamos com projetos aprovados aguardando recursos”, declarou.


A reeleição do prefeito Dinha, foi abordada pelo gestor da pasta. 

“Nós éramos opositores ao sistema anterior e agora somos governo. Enfrentamos dificuldades sim, mas fazendo um ato comparativo dos últimos dois anos e cinco meses e dos mandatos anteriores, houve um grande avanço, não a contento do que esperávamos, porque criou grandes expectativas para que as necessidades fossem feitas de imediato, mas pelas dificuldades não fizemos o 100% ainda, mas estamos próximo dos 50% e chegando os recursos necessários que precisamos vamos concluir. A dificuldade perpassa pela situação financeira que o município se encontra”, pontuou Genivaldo Lima.


Há cerca de 1 ano e 7 meses para o termino do mandato do prefeito Dinha, Genivaldo falou sobre o avanço das obras na cidade. 

“Pelo empenho do nosso prefeito teremos grandes coisas no final do mandato. Dinha não descansa e depois das eleições, as pessoas achavam que ele ia relaxar e ficar em berço esplêndido, mas é de domingo a domingo, o homem acorda 5h e dorme 1h da manhã, trabalho o dia todo e este trabalho que ele tem feito para atrair novos investimentos e recursos para Simões Filho, logo teremos estes frutos e até o final do nosso mandato teremos o necessário para atender o povo da cidade”, afirmou Genivaldo.


Em relação as criticas dos opositores, Genivaldo foi taxativo.

Sobre críticas feitas por opositores ao atual governo, o vereador licenciado disse que “se tiver algo melhor que o nosso projeto que apresente”. “A turma (oposição) que está aí hoje só sabe criticar e não aponta os caminhos. Tenho certeza que os críticos de plantão fazem isso porque querem estar no poder”, finalizou ao defender a “união” de todos.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário