Novidades


 

“Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada”, dispara Xuxa

Em entrevista à Vogue a apresentadora Xuxa, deu detalhes da vida dela e contou que não tolera mais ouvir comentários maldosos sobre ela, que reconhece as dificuldades de envelhecer na televisão. “Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada”, disparou.

A rainha dos baixinhos ainda falou sobre as dificuldades no início da profissão de modelo, aos 16 anos. “Eu comecei a trabalhar com minha imagem aos 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão. Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal”, conta.

“Mas como é isso pra alguém que não tinha noção do que era fazer cara de “tesão”? Eu usava uma técnica: colocava um lápis na boca pra ficar entreaberta, puxava o ar pra dentro, fazia olhar de mormaço e logo depois tirava o lápis, mas sustentava a boca e o olhar: essa era a minha cara de tesão e com ela eu conquistei muitas coisas, entre elas, ir parar na TV aos 20 anos”, relembra.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário