Novidades


 

Confira a entrevista com Altalano Andrade no PN desta quarta (17)

Polêmico pelas suas declarações políticas, Altalano Andrade foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 na tarde desta quarta-feira (17) no Programa Panorama de Notícias

Vários assuntos foram abordados com Altalano, pré-candidato a prefeito de Simões Filho para as eleições 2020.

CHAPA MAJORITÁRIA/VICE
"Entendo que é prematuro agora dizer quem será o vice como é prematuro também dizer que não aceitará convite pra ser vice de ninguém, que você não abre sua candidatura pra ninguém, mas estamos pensando em alguns nomes e a preferência lá na frente será dada a uma mulher, uma mulher jovem, uma mulher que venha realmente representar as mulheres de Simões Filho", pontuou. 

CEZAR DIESEL
"Eu não vou discutir a opinião de Cezar Diesel porque além dele ser um homem independente ele está num partido também independente e tem o perfil de política dele", avaliou. 

MULHERES NA POLÍTICA
"Foi estipulado através da lei uma cota de mulheres dentro dos partidos, mas em Simões Filho os partidos políticos só fazem política no ano eleitoral, os partidos não se preparam antes. Do jeito que a política está a maioria das pessoas elas não querem conta com a política principalmente as mulheres, as mulheres estão gostando de estádio de futebol  e na política as mulheres infelizmente são usadas politicamente pelos partidos"afirmou.
ELEIÇÕES 2020
"A mudança ela é lenta, ainda se tem o costume de votar por exemplo não em quem tem capacidade de transformar pra melhor mais sim em quem tem alguma coisa pra dá naquele momento que é a famosa compra de voto. Não se governa apenas para o grupo político que te elegeu, se governa pra toda cidade", declarou. 

DINHA
"Você não pode ter uma administração de um município rico como Simões Filho, a obra da Via Universitária e aquele famoso viaduto próximo a PRF como as duas principais obras de sua administração, isso é muito pouco para o povo da nossa cidade. Eu não faço parte do grupo político de Diógenes Tolentino e por esse motivo eu não sei o que é que ele tem feito junto a comunidade, me refiro ao social, não se faz governo se você não cuidar do social. Dinha não tem o mesmo grupo político que o elegeu e não vai ter, e se o povo tiver vergonha na cara quando ele voltar com aquele mi mi mi dizendo que vai fazer diferente, Edson Almeida voltar dizendo que vai fazer diferente, o povo precisa acordar e caminhar pra frente", desabafou. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário