Novidades


 

Empresário Jomar Paraky fala sobre novos investimentos em Simões Filho

Há 25 anos em Simões Filho, Jomar Paraky se tornou um dos maiores geradores de emprego na cidade. 

Desde que se colocou na disputa eleitoral para prefeito do município, Jomar Paraky passou a ser visto como um adversário político a ser combatido. Tudo por conta da forma sutil como vem atuando para manter seu nome como uma nova opção nas próximas disputas pelo executivo municipal. 

Em entrevista exclusiva ao Panorama de Notícias, Jomar Paraky comentou sobre a postagem de um site da cidade. 

Segundo o empresário, em nenhum momento foi feita promessa de investimento na região de Mapele. 

“O que houve, foi que, em uma entrevista ao mesmo site, foi dito que estaríamos buscando realizar novos investimentos para geração de emprego em Simões Filho e que estaríamos estudando realizar esses investimentos num clube recreativo na Região de Mapele. Além disso, foi dito que para que o investimento se concretize, estaríamos buscando parcerias com outros empresários de outros estados, que investem nesse tipo de negócio", afirmou. 


Jomar declarou estranheza com a postagem do site. 

“É estranho essa forma de colocar que houve promessa à comunidade, dando a entender que foi promessa de campanha e que a população está me cobrando a tal promessa, pois todos os dias, tenho contato com diversas pessoas daquela bela localidade e nenhuma delas me cobra tal promessa. Más foi importante ler a matéria pois é a oportunidade de esclarecer que o Grupo Paraky está sempre atento às oportunidades de investimentos e que sim, a busca pela localidade continua e no momento em que a economia do País, estiver em uma situação melhor, os investimentos poderão ser realizados. Um empreendimento desse tipo e no porte que está planejado, não se faz de uma hora para outra. É preciso que o País entre numa rota de crescimento. Hoje o que se vê são empresas fechando as portas e demitindo, vejam o exemplo do que ocorreu com a Odebrecht, uma empresa que tinha mais de 200 mil funcionários, hoje tem pouco mais de 50 mil, sem contar que a indústria da construção civil praticamente parou. Então, precisamos tomar cuidado, no planejamento e segurança no que se faz e no que se publica.”, declarou Paraky.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário