Flordelis aparece com pulseira do marido que ela disse ter desaparecido
A deputada federal Flordelis apareceu com uma pulseira que pertencia ao seu marido, o pastor Anderson de Souza do Carmo, morto no último dia 16 de junho. Flordelis tinha dito que o objeto estava desaparecido. A informação é do jornal Extra, repercutida pelo G1.
Segundo a publicação, a deputada apareceu com o adereço no braço durante um culto no último dia 4 de julho, na sede do Ministério Flordelis, em São Gonçalo-RJ.
A assessoria da deputada confirmou que a pulseira que Flordelis usava era a de Anderson. Em nota, a assessoria informou que o objeto foi encontrado após uma "rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou".
"Desde então, como memória e homenagem ao marido, a deputada passou a usá-la com a aliança que foi do marido. Não a tirou mais do braço", acrescentou a nota. A deputada tinha atribuído o sumiço da pulseira ao grande número de pessoas que transitaram pela casa no dia do crime.
O homicídio do pastor ainda é investigado pela polícia. Dois filhos do casal estão presos acusados de participação no crime.
*Radar da Bahia
Nenhum comentário