Novidades


 

Preta Gil posa de topless e faz manifesto contra gordofobia: 'Sou livre'

Exemplo de aceitação com o próprio corpo, Preta Gil curte bem plena uma viagem a paradisíacas praias mexicanas e posa como bem entende: de biquíni e até de topless. A cantora publicou uma foto em meio às águas cristalinas de Cozumel em que aparece sem a parte de cima da roupa de banho, acompanhada de um textão em que defende a liberdade e o respeito.

“A vida é um sopro, e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais é ser feliz! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas, e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras não tão lindas, mas que me fizeram ser quem sou, uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata à vida!”, afirmou.

Acostumada às críticas, a cantora reforçou a ideia de que faz o que bem entender com o próprio corpo e que o problema está na intolerância.

“Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz, abra seu coração e vá ser feliz como eu! Sim, tenho que falar sobre isso muitas vezes sim. É chato? Pra mim, não, mas, pra você que é gordofóbico e preconceituoso, talvez seja! Ah, mas que saco! Pra que ela precisa se expor? Porque ela pode!”, explicou.

O manifesto ganhou elogios de amigos famosos como a cantora Claudia Leitte, o ator Bruno Gagliasso, a atriz Fabiula Nascimento e a apresentadora Fernanda Gentil.

A atriz Mariana Xavier, que também usa sua visibilidade para lutar contra a gordofobia, apoiou a decisão de Preta. “Arrasou! A gente não tem que ser ou fazer nada, mas a gente pode ser e fazer o que a gente quiser!”, escreveu.


*Yahoo


Nenhum comentário