Novidades


 

Deputada Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do marido, acusa filho

Mais um filho da pastora e deputada Flordelis dos Santos de Souza, acusa a mãe de ser a “mentora intelectual” para o assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo. A declaração de Wagner Almeida Pimenta, que é mais conhecido como Misael, foi dada em depoimento à policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Extra.

O relato foi feito por Misael no dia 18 de junho, dois dias após a morte do pastor. Misael e seu irmão Daniel dos Santos de Souza, prestaram depoimento a polícia primeiro e neste momento indicaram que a morte de Anderson deveria ser atribuída à Flordelis.

Os outros irmãos também foram ouvidos pela polícia, e entre eles, estavam Luan Santos, Kelly Cristina dos Santos e Roberta Santos. Os relatos são bastantes comprometedores para Flordelis. Em depoimento, Misael revelou que Flordelis, ao manipular os filhos, estava procurando alguém com coragem suficiente para poder cometer o crime e matar o pastor. 

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico apenas de Flordelis e Lucas Cézar, filho adotivo do casal, foram presos acusados de terem participado na morte de Anderson. De acordo com a investigações da Polícia Civil, Flávio foi quem atirou contra o pastor e que Lucas foi quem auxiliou na compra da arma.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário