Novidades


 

Com apoio de Cezar Diesel, chapa Simões Filho Livre vence o PED em Simões Filho


O Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT), foi realizado neste domingo (8), também na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Duas chapas disputaram o processo: a Chapa Simões Filho Livre composta por Glauber Presidente, Roberto Ferrugem, Faraó e Isaque, e a Chapa Lula Livre composta por Núbia Alcântara Presidente, Camamu, Moisés e André Nogueira. 

A Chapa Simões Filho Livre venceu com uma diferença de 30 votos, 192 a 162. 

Ao Panorama de Notícias, o pré-candidato a prefeito pelo PT Cezar Diesel falou sobre a vitória no PED.

"Hoje podemos presenciar o clamor do povo pela renovação. É isso que almeja e busca de forma límpida e democrática. Parabenizo ao presidente Glauber, a Faraó, Ferrugem, Isaac e todos da chapa Simões Filho Livre, pela perseverança e confiança que é possível sim ! Que podemos sim, juntos, transformar a política da nossa tão amada Simões Filho. Parabenizo também aos nossos companheiros da Chapa Lula Livre que fizeram parte desse processo democrático e dizer que a luta por uma Simões Filho melhor continua. E parabenizo principalmente a todos do Partido dos Trabalhadores que sem sombra de dúvidas, foi o grande vencedor dessa disputa. Viramos uma página, e continuaremos a escrever história dentro do nosso município.Simões Filho rumo a renovação!PT rumo a 2020! Parabéns a militância petista!", Pontuou o petista. 

O mandato da chapa termina em dezembro de 2023. Nesta terça-feira (10), Diesel será o entrevistado no Programa Panorama de Notícias, a partir das 12h na 87.9 Simões Filho FM.



Por Ataíde Barbosa






















Nenhum comentário