Novidades


 

Bruno Covas vai permanecer no cargo durante tratamento contra câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse nesta terça-feira (29) que vai continuar no cargo durante o tratamento que está realizando para combater o câncer. Covas, que está fazendo desde as 9 h desta terça-feira a primeira sessão de quimioterapia, ressaltou que está despachando e fazendo reuniões de trabalho no próprio Hospital Sírio-Libanês, onde está internado.

“Os médicos me autorizaram, a gente continua a governar a cidade de São Paulo. Hoje [terça-feira] mesmo tive reunião com secretários municipais, despachei aqui do hospital mesmo. Enfim, é vida que segue, colocando não apenas a minha saúde, mas a cidade de São Paulo em primeiro lugar”, disse o prefeito em um vídeo publicado em suas redes sociais.

“A cidade não pode parar, a cidade não tem como ficar em segundo plano, e eu tenho certeza que a gente vai conseguir tocar as duas coisas, vamos vencer esse câncer, e vamos continuar a governar a cidade de São Paulo”, acrescentou.

A primeira sessão de quimioterapia, iniciada na manhã desta terça-feira, deverá se estender por cerca de 30 horas contínuas. Concomitante ao tratamento, no começo da tarde, Covas recebeu os secretários do Governo, Mauro Ricardo, e da Fazenda, Philippe Duchateau, para tratar sobre o plano de execução orçamentária do município. Em seguida, o prefeito se reuniu com o secretário de Comunicação, Marco Antonio Sabino.

Ele também teve reunião com o chefe de gabinete, Vitor Sampaio, e com o secretário-executivo, Gustavo Pires. Pela manhã, o prefeito recebeu a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Na agenda desta quarta-feira (30) do prefeito, há seis reuniões marcadas, no período das 11h às 16h, no Hospital Sírio-Libanês.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário