Novidades

"A vinda da Policlínica é uma luta nossa quando secretário de saúde", declara vereador Alfredo Assis

A Policlínica Regional em Simões Filho, obra do governo do estado será finalmente inaugurada na próxima sexta-feira (29), a partir das 9h30. A unidade de saúde será administrada pelo Consórcio de Saúde Metro Recôncavo Norte do qual fazem parte seis municípios.

Com 3.661 metros quadrados, a Policlínica tem investimentos da ordem de R$ 17,5 milhões e atenderá aos pacientes das cidades de Simões Filho, Camaçari, Mata de São João, Dias D’ Ávila, Conde e Lauro de Freitas. 

Na oportunidade, o governador Rui Costa irá entregar a população de Simões Filho o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), contribuindo assim para qualificar a rede de assistência psiquiátrica na Bahia e uma Academia de Saúde.

O vereador e médico Drº Alfredo Assis (PP), falou sobre a vinda da unidade de saúde para Simões Filho. 

"A vinda da Policlínica é uma luta nossa quando na época como Secretário de Saúde passamos para o governador a importância de Simões Filho ter esse empreendimento. Reunimos os vereadores e logo depois criamos a lei na câmara e indicamos também o prédio onde funcionava um banco, o que facilitou ainda mais a vinda da Policlínica. Quero ressaltar também que o empenho do hoje deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), foi muito importante para essa conquista, que na verdade quem ganha é o povo da Região Metropolitana de Salvador em especial de Simões Filho", pontuou Alfredo Assis.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário