Novidades


 

"Só depende do presidente para as contas serem votadas", declara Genivaldo Lima

Na tarde desta quarta-feira (13), os vereadores que fazem parte das Comissões de Justiça e Finanças realizaram mais uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho. 

Entre os assuntos debatidos entre os edis, estava as contas do ex-prefeito Eduardo Alencar relativas ao exercício de 2016. 

Em entrevista exclusiva ao Repórter Romário dos Santos do Panorama de Notícias, o vereador e relator das comissões de Justiça e Finanças Genivaldo Lima (DEM), falou sobre as contas. 

"As comissões deixaram pronto o parecer tanto a de Finanças e a de Justiça, será um parecer único, cabe agora o presidente ou o primeiro secretário definir a data em que essas contas serão julgadas", pontuou. 

Participaram da reunião conjunta das Comissões Permanentes o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), Arnoldo Simões (PRB), Canjirana (PSL), Deni da Metalúrgica (PSD), Elimário Lima (PSDB), Genivaldo Lima (DEM), Jailson ‘Jajai’ (PP), o líder do Governo, Manoel Almeida “Neco” (PSD), Manoel Carteiro (PSB), o líder da oposição, Sandro Moreira (PSL), e Vel Silva (PRP), além da Procuradoria Jurídica da Câmara.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário