Novidades


 

Prefeito Dinha entrega nova ambulância e assina Ordem de Serviço em Palmares

O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, entregou uma ambulância 0KM e assinou Ordem de Serviço para a realização de intervenções de infraestrutura em Palmares.

Segundo o gestor público, o novo equipamento de saúde chega para somar e contribuir no desenvolvimento das atividades de saúde na localidade e região.

“Com planejamento e transparência, estamos avançando! Novos equipamentos estão sendo colocados à disposição da população com vista na promoção à saúde e qualidade de vida, além disso, o novo equipamento contribui para o desenvolvimento das atividades de saúde na localidade e toda região”, disse Dinha.

Na oportunidade, o prefeito assinou Ordem de Serviço para a realização de obras de infraestrutura que garantem intervenções de pavimentação asfáltica, com a urbanização da rua da Horta, além da construção de praça com academia ao ar livre e quadra.

Estiveram presentes a deputada estadual Kátia Oliveira, secretários e vereadores, além da população e líderes políticos.

Nenhum comentário