Novidades


 

Prefeitura abre inscrições para o Programa Simões Filho Esporte

A Prefeitura abre inscrições para o maior Programa esportivo já realizando na cidade, o Simões Filho Esporte, que oferta a prática de diversas modalidades. Os interessados em participar das atividades devem se dirigir ao Ginásio de Esportes, de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e as sextas das 08h às 13h.

As atividades esportivas são coordenadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), voltadas paras todos os públicos (crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência) e entre as modalidades ofertadas estão: Futsal, Vôlei, Handebol, Fitdance Basquete, Balé, GR - Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Futebol, Futsal, Skate, Atletismo e Ginástica Aeróbica.

Para realizar a inscrição é preciso ter em mãos os seguintes documentos: identidade, 2 fotos 3x4, comprovante de residência e atestado médico. No caso dos menores de idade, será necessário apresentar atestado escolar e cópia do documento de identidade do responsável.

As aulas são ministradas em diversos pontos da cidade, entre eles no Ginásio de Esportes; Centro Social Sedesc; Associação da Pitanguinha; Clube União; Praça da Bíblia - Centro; Praça Claudionor Rodrigues Viana – Qd. 4, Cia I e no Centro Comunitário Cristo Rei.

Nenhum comentário