Novidades


 

Simões Filho precisa de político ou de um gestor?

A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana Salvador já respira as próximas eleições municipais, que irá ocorrer em 04/10.

Se fala muito no município a cerca de um gestor e não de um político administrando a cidade de pouco mais de 130 mil habitantes.

O grupo do ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), administrou Simões Filho por aproximadamente 20 anos.

O grupo atual capitaniado pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB), após três anos de gestão ainda reclama da situação em que encontrou a cidade desde janeiro de 2017.

Lembrando que o prefeito ACM Neto (DEM), pegou uma Salvador completamente devastada e destruída pelo ex-prefeito João Henrique, e em momento algum o demista subiu em palanque para reclamar dos problemas encontrados.

O empresário Jomar Paraky já criou raiz em Simões Filho, o Centro Empresarial Paraky localizado às margens da BA-093, além de acolher várias empresas, tem gerado muitos empregos diretos e indiretos.

Com uma família tradicional dentro da política, Paraky tem o seu irmão Geranilson Requião prefeito da cidade de Catu, tem outro irmão vice-prefeito em Dias D'Àvila, além de ser um empresário bem sucedido e um gestor respeitado.

Ainda na campanha de 2016, a população simõesfilhense já falava na terceira via, um nome novo para gerir a cidade.

Simões Filho precisa de um político ou de um gestor?

Jomar Paraky é o gestor ideal para administrar o município?

Perguntar, não ofende... 



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário