Novidades


 

Casal é acusado de fazer sexo durante voo

Que o sexo pode fazer com que um casal chegue nas alturas, isso é um fato, mas Gemma Heap e Philip Mycock levaram ao pé da letra e são acusados de fazer sexo durante um voo de Manchester para a Tunísia. 

De acordo com informações do jornal Daily Mail, eles foram ouvidos no Tribunal de Magistrados de Manchester nesta quarta-feira (11), e respondem por transgredir a decência pública e estarem embriagados no avião. O caso aconteceu em 29 de julho do ano passado. 

De acordo com o Daily Mail, Gemma Heap e Philip Mycock solicitaram serem julgados pelo juiz da corte e júri. No tribunal, eles alegaram inocência. A acusação afirma que o casal se comportou de 'maneira indecente, ou seja, teve ou parecia ter relação sexual na presença de outros passageiros enquanto estava sentado em seu assento a bordo da aeronave'.

Ao jornal, o promotor Nicola Durham disse: "Alega-se que eles fizeram sexo em seus assentos na frente de crianças. "A sentença máxima por estar bêbado em uma aeronave é de dois anos de prisão e as orientações legais sugerem que a condenação por esse assunto não excederá dois anos por qualquer um desses crimes", contou o promotor. Em abril, os dois devem passar por uma audiência em Minshull Street Crown Court, Manchester.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário