Novidades


 

CORONAVÍRUS: partida entre Vitória x Ceará terá portões fechados em Salvador

Com o decreto baixado pela prefeitura de Salvador proibindo a realização com de eventos com mais de 500 pessoas a partir de segunda-feira, os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil na cidade serão realizados com portões fechados, incluindo o duelo entre Vitória e Ceará, marcado para esta quarta-feira.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou as medidas no final da manhã deste sábado, na tentativa de conter a propagação do coronavírus na capital baiana. Três casos da doença já foram registrados na cidade.
Em contato com a reportagem da TV Bahia, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, afirmou que vai repassar a informação para a CBF. Em relação aos jogos do Campeonato Baiano, quem decide é a própria FBF. Nas cidades onde houver a proibição, caso de Salvador, os jogos serão realizados com portões fechados. Nos demais municípios, os casos serão analisados individualmente.

Vale lembrar que, como o decreto só será publicado no Diário Oficial na segunda-feira, os jogos deste fim de semana não serão afetados. No domingo, o time principal do Vitória encara o River-PI, no Barradão, às 16h (horário de Brasília). Já o time de aspirantes visita o Jacuipense, também no domingo, em Riachão do Jacuípe.


*Globoesporte.com 

Nenhum comentário