Novidades


 

Em grande evento, PSDB crava apoio a Dinha em Simões Filho

 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na pessoa do seu presidente estadual deputado Adolfo Viana, declarou na noite desta segunda-feira (2) total apoio a pré-candidatura de Diógenes Tolentino (MDB), na cidade de Simões Filho.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Sid Serra (PSDB), deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), vereadores, secretários, militantes e imprensa local.
"Esse é mais um momento importante do processo, a gente sabe da importância do PSDB na gestão da gente, o partido elegeu dois vereadores, e foi um partido que participou ativamente de todo o processo de 2016 e não será diferente em 2020", pontuou Dinha.
Presente no evento o deputado Adolfo Viana, destacou o apoio ao prefeito Diógenes Tolentino. 

"É uma alegria enorme chegar em Simões Filho na boa companhia do prefeito Dinha, na excelente companhia do nosso líder local o vice-prefeito Sid que vem fazendo um grande trabalho que dá orgulho ao PSDB. Estamos aqui para dizer que Simões Filho merece continuar com o prefeito e com o vice-prefeito que tem responsabilidade com a cidade e que tem buscado trazer avanços, cuidando principalmente de quem mais precisa, eu tenho uma alegria enorme ao lado deste grupo que trabalha com seriedade, honestidade, e que faz com que Simões Filho continue no caminho certo", afirmou Adolfo Viana.
Presidente do PSDB municipal, Sid Serra destacou o apoio da sigla. 

"Esse momento é mais um momento histórico e marcante em nossa cidade, onde só temos a certeza que estamos no caminho certo. O PSDB é um partido que tem dado total sustentabilidade a gestão do nosso prefeito Dinha e como disse o nosso presidente estadual o deputado Adolfo Viana, em time que está ganhando não se mexe e vamos continuar avançando", pontuou Sid. 

O evento foi realizado no Spassus Eventos, no centro da cidade de Simões Filho. 



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário