Novidades


 

Jogadores e funcionários do Vitória terão férias coletivas a partir do dia 1º de abril

O Vitória decidiu dar férias coletivas e 20 dias para jogadores e demais funcionários, a partir do dia 1º de abril. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo diretor jurídico do Vitória, Dilson Junior. 

Devido a pandemia da Covid-19 (coronavírus), há possibilidade de prorrogação do prazo das férias. Os campeonatos que o Vitória disputa - Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste - estão paralisados por tempo indeterminado. 

Como não há previsão de retorno até o momento, a medida encontrada pelo clube foi a de antecipar as férias. O técnico Geninho, inclusive, disse não ter condição de fazer nenhum tipo de planejamento no momento.

O diretor jurídico do Vitória também falou de salários e lembrou a negociação existente para que seja feita uma redução salarial dos atletas. "Com relação aos jogadores, há uma negociação nacional pelo Comitê Brasileiro de Clubes com os Sindicatos de atletas visando ajustar mutuamente pontos sobre o período de inatividade. O Vitória aguarda tal posicionamento para saber se adotará novas medidas além da concessão de férias", disse ele ao GloboEsporte.com.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário