Novidades


 

Ônibus do Bahia circula por Salvador pedindo que pessoas não saiam de casa

Com a suspensão do futebol no Brasil, o Bahia deu uma nova utilidade ao seu ônibus, que levava o elenco para os estádios onde os jogos aconteceriam. A partir do final da tarde desta segunda-feira (23), o veículo do Tricolor começou a circular pelos bairros de Salvador pedindo que as pessoas permaneçam em suas casas durante a quarentena como recomendam as autoridades para frear o contágio do coronavírus.

O ônibus já passou por bairros como São Cristóvão e Jardim das Margaridas. De acordo com o clube, a intenção é "passar pelo máximo de lugares possíveis" para ajudar nos avisos. Com isso, também não há um prazo determinado para o encerramento da ação.

Também nesta segunda, o Bahia lançou um vídeo protagonizado por alguns artistas baianos, dentre eles os cantores Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, e jogadores do elenco tricolor reforçando a necessidade do confinamento da população (veja aqui). De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), Salvador já tem 37 casos confirmados de coronavírus.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário