Novidades


 

Prefeito Dinha desconversa sobre permanência de Sid Serra na chapa majoritária

Ele surgiu do anonimato na política, mesmo tendo o seu pai com uma história consolidada na política de Simões Filho, o mundo político não conhecia o jovem Sid Serra (PSDB).

Com três anos de mandato como vice-prefeito, Sid tem se tornado uma peça principal e importante dentro do grupo político do prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

Além da parceria entre Dinha e Sid, o jovem parlamentar preside o PSDB, partido de maior sustentabilidade na gestão de Dinha.

Durante o evento de apoio do PSDB a pré-candidatura de Dinha na noite desta segunda-feira (2), o chefe do Executivo Municipal falou sobre a permanência de Sid na chapa majoritária, para o pleito de 2020.

"Sid é uma pessoa importante no processo, é o nosso vice-prefeito, é uma pessoa que tem contribuído de uma forma muito significativa, é um parceiro, um amigo, sabemos da importância que é o apoio não só de Sid Serra e de todo o grupo que ele tem ao lado do pai dele. É o povo que vai dizer qual será a composição, porque a gente faz todo tipo de trabalho mas quem define e quem julga é o povo", declarou.



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário