Novidades


 

Prepara Jovem: Período de matrículas é adiado

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), informa que devido ao decreto, de número 172/2020, que define medidas preventivas ao Cronavírus, as matrículas para os selecionados no Programa Prepara Jovem estão adiadas.

Segundo a secretária Sirliane Ribeiro, as matrículas aconteceriam nesta quarta-feira (19), como define a Portaria n°001/2020, mas visando a segurança da população, uma nova data será informada.

“Essa iniciativa visa a segurança da população e está em conformidade ao decreto municipal, que define medidas preventivas ao Cronavírus. Como já foi dito pelo nosso gestor Dinha Tolentino, precisamos adotar medidas que contribuam para o enfretamento deste vírus e segurança dos simõesfilhenses. Em breve uma nova data será informada”, pontuou a secretária Sirliane.

O Prepara Jovem é coordenada pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), em parceria com as secretarias da Educação (Semed) e Desenvolvimento Social (Sedesc) e visa atender a uma demanda social e de modo gratuito, oportunizando o acesso dos jovens a um curso preparatório de qualidade para os diversos vestibulares.

Nenhum comentário