Novidades


 

Vitória e Bahia se enfrentam no Barradão pelo campeonato Baiano

Vai ter clássico neste domingo (27). Vitória e Bahia se enfrentam às 16h, no Barradão, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Os dois times têm 11 pontos. O Bahia, que tem melhor saldo de gols, é o líder. Já o Vitória aparece na segunda posição.

Para o confronto, o Vitória adotou a tática do mistério e fechou os dois últimos treinos. Até entrevista coletiva foi vetada. O Bahia Notícias apurou que dois jogadores da equipe principal foram convocados para o jogo: o volante Romisson e o meia Matheus Tenório.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o técnico Agnaldo Liz projeta um grande jogo.

“Estamos dentro do nosso domínio, torcida única e em igualdade de condição física e técnica. Se fosse para dizer quem teria uma vantagem, somos nós. Estamos em nossa casa. O Barradão, aquilo que sempre vi e presenciei, como treinador e sei que faz a diferença (...) O Barradão vai voltar a colocar medo em nossos adversários. Isso a gente vai buscar. Se tiver que ter alguma vantagem, tem que ser de nossa equipe. Em nossos domínios, com nossa torcida e vivendo um bom momento que a gente vive. Mas se trata de um clássico, com respeito ao adversário. Creio que vai ser um grande jogo. Quem não for ao campo ou ficar ligado na TV, vai perder", afirmou o treinador.

BAHIA
Líder da competição estadual pela diferença no saldo de gols, o Bahia vai ao Barradão com o objetivo de seguir na ponta, mas sem pensar em uma revanche, já que o Leão venceu o primeiro clássico da temporada, pelo Nordestão. 

"É um interesse popular. Mas o nosso interesse é de buscar o triunfo pensando no campeonato, confronto direto contra uma equipe que tá no nosso encalço e é um clássico. O profissional que não se motiva em um jogo como esse, ele precisa procurar outra coisa para fazer. Independente do que aconteceu no passado, é um clássico que cada um vai fazer o seu melhor", disse.

Ainda de acordo com o comandante, o time não deve mudar em relação ao jogo contra o Jacobina, no último dia 9 de fevereiro.

"Aquela é a manutenção da base. Espero que não haja trocas. Se houver, será de ordem médica. Não tem tantos mistérios. Tenho repetido pouco, mas quando acontece troca, é um atleta apenas. A ideia é a mesma", indicou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 01/03/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA).

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Matheus Tenório e Eduardo; Levi, Eron e Giovane Mário. Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário