Novidades

Lídice afirma que Bolsonaro ‘dá mau exemplo’ e ‘nunca aparece trabalhando’

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
A deputada federal e pré-candidata do PSB a prefeita de Salvador, Lídice da Mata, criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que fez um discurso no domingo (19), em Brasília, durante um ato que defendia a volta do regime militar.

Ao bahia.ba, a parlamentar disse que as recentes atitudes do presidente são “inaceitáveis. Segundo ela, a constituição do país precisa ser respeitada e não pode ser “manchada” com um possível retorno do regime militar.

“Nem as forças armadas desejam isso. Elas têm compromisso com o Brasil. Trata-se de uma minoria, uma minoria agitada, agressiva. O presidente não pode continuar com esse tipo de comportamento, ele nunca aparece trabalhando, em uma reunião, nada disso. Só aparece no meio da rua, entrando em padaria, farmácia, andando pela cidade, dando mau exemplo”, salientou.

Para a deputada, Bolsonaro precisa deixar de “ajudar os bancos” e passar a ajudar os mais pobres. “É hora de pensar no trabalhador, no povo que já estava desempregado. Esse povo precisa ficar em casa porque a única vacina que nós temos contra o coronavírus é isolamento social. Só assim evitaremos um colapso no sistema de saúde”, argumentou.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário