Novidades

Novas medidas de combate ao Coronavírus são adotadas em Simões Filho

O poder público de Simões Filho segue investindo no trabalho de combate ao Coronavírus e adotou novas medidas administrativas, através do decreto Nº 250/2020, para auxiliar no enfrentamento da doença.

A partir da publicação do documento, neste sábado (11), fica reduzido em 25% o salário do Prefeito da cidade e em 10% o do Vice-Prefeito, além de ocupantes dos cargos de Secretário Municipal e Superintendente. Também devem ser suspensas todas as concessões de gratificações por Condições Especiais de Trabalho (CET), com exceção de profissionais que estejam trabalhando diretamente no combate ao Covid-19.

Ainda ficou determinado que a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) promova a renegociação dos contratos em que a Administração Pública Municipal figure como locatária de bens imóveis, até o limite de 20% dos valores celebrados.

As decisões foram tomadas pela gestão municipal com o objetivo de seguir priorizando as vidas simõesfilhenses e desenvolvendo ações que possibilitem a superação das dificuldades geradas pela pandemia. Entre as iniciativas em desenvolvimento pelo bem estar dos munícipes está a montagem de uma Unidade Especializada de Atendimento para Coronavírus, no Cia 1, que já se encontra em estado avançado.

Nenhum comentário