Novidades


 

Prefeito Dinha se reúne com conselho de crise e secretários em Simões Filho

A imagem pode conter: 2 pessoas, mesa e área interna
Localizada na Região Metropolitana de Salvador, a cidade de Simões Filho já registra seis casos da Covid-19 o novo coronavírus. 

O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), tem tomado várias ações no enfrentamento ao coronavírus, na cidade. Nas últimas horas o gestor se reuniu com os membros do conselho de crise, onde discutiu de que forma seguirá no combate a pandemia.

"Estive reunido com os membros do Conselho de Crise, que garante a participação popular na tomada de decisões, através da presença de representantes de todos os conselhos da cidade, junto com o representante da Acosif, Kleber Mota. Discutimos de que forma seguiremos no enfrentamento ao Coronavírus, buscando soluções para as atividades econômicas, ficando sugerido pelos membros a venda por delivery, podendo retirar nas lojas de 8h30 até às 13h00. Este foi mais um encontro construtivo, que ressaltou a importância do diálogo direto com o povo simõesfilhense, somando na superação das dificuldades estabelecidas pela pandemia do Covid-19", pontuou Dinha.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, escritório e área interna
Na manhã desta sábado (18), o prefeito se reuniu com os Secretários de Mobilidade Urbana e Ordem Pública. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário