Novidades


 

Saiba onde encomendar a sua ceia da Semana Santa

Mesmo com o isolamento social devido a pandemia do coronavírus, a ceia da Semana Santa, que começa no dia 10 de abril, não pode passar em branco, não é mesmo? Pensando na praticidade e também no incentivo aos grandes, médios e pequenos empreendedores da área de gastronomia, o portal iBahia preparou uma lista com opções de comida baiana que podem ser entregues via delivery ou retiradas no local (take away) .


Restaurante Casa de Tereza
O restaurante irá funcionar em esquema e take away (pegar no local) com alimentos congelados assinados pela chef Tereza Paim. Dentre as opções estão o Bobó, com crème pronto, sem camarão, Camarão nos tamanhos 45 e 50, sem casca, Caruru, Molho pronto para ensopados moqueca, Peixe Dourado em cubos prontos, Pirão de ensopado e moqueca e o autêntico Vatapá de Inhame sem glúten.

Neste período, a Casa de Tereza funcionará de segunda a quarta-feira, das 11h às 21h30, quinta a sábado, das 11h às 22h e domingo, das 11h às 16h e os pedidos para o delivery poderão ser feitos pelos telefones (71) 3329-3016 ou (71) 99170-6475. O restaurante Casa de Tereza fica na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.


Sabores da Chica
O restaurante, que fica localizado na Vila Laura, oferece um cardápio vasto de comidas que podem ser encomendadas para a ceia da Semana Santa. No quesito entrada, há vinagreste de bacalhau e camarão e toras salgadas. Para o almoço, são oferecidos aos clientes caruru, vatapá, farofa, arroz, saladas, moquecas (de diversos tipos de mariscos e pescados), peixes, escondidinhos frigideiras.

As encomendas podem ser solicitadas até o dia 9 de abril e a entrega pode ser feita via delivery ou sistema take away. Os contatos são: (71) 3017-3188; (WhatsApp)- (71) 99210-1510; Instagram - @saborcaseirodachica

Cerimonial Nalva Nascimento
A empresa oferece um cardápio vasto de opções de pratos para a ceia da Semana Santa que vão dos clássicos baianos, como bobó de camarão, caruru, vatapá e salada de bacalhau, a comidas mais triviais para o domingo, como filé mignon e salada caprese. Há também opções de sobremesa. Os pedidos podem ser realizados até esta terça-feira (7) e há opção para delivery e take away. Quem tiver interesse, pode realizar o pedido através dos números via Whatsapp: 71 99145-0395 e 71 98122-1876.

Restaurante Dona Mariquita
O restaurante, localizado no bairro do Rio Vermelho, oferece um cardápio especial para a ceia da Semana Santa. Dente as opções de congelados estão caruru, vatapá, arroz de coco, efó, feijão de leite, xinxim de galinha, catado de jaca, aratu catado e catado de bacalhau. Há também opções de sobremesas geladas, como pudim de tapioca com rapadura e bolinho de estudante. Os preços variamde acordo com as porções. Os pedidos são entregues via delivery apenas com reserva antecipada. O telefone para contato é: 9 8383-8008.


Tia Ana Saback - kits de congelados
A tia Ana Saback oferece comidas congeladas para a ceia da Semana Santa. Dentre as opções, estão vatapá, caruru, peixe ou frango e feijão e farofa, em kits com porções para duas pessoas. Os pedidos podem ser realizados através do número 9 9709-1884 e devem ser pegos no local.




*IBahia







Nenhum comentário