Novidades


 

Vereador Alfredo Assis avalia gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB)

O Médico e vereador Alfredo Assis (PP), foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na Rádio Simões Filho FM 87.9, na tarde desta segunda-feira (20). 


O parlamentar iniciou a boa conversa com o Apresentador Ataíde Barbosa, falando sobre sua rotina devido a pandemia da Covid-19 o novo coronavírus. 

"Eu tenho me resguardado, ficado dentro de casa, tive na sessão da câmara mais na outra seguinte participei via online pela idade, pelo fato de ser diabático, mas tenho trabalhado muito onde recentemente eu gravei um vídeo me colocando a disposição das pessoas, principalmente na área da saúde. Temos que ser solidários a todo momento, e neste momento de pandemia temos que ser mais ainda, eu já fiz mais de 600 atendimentos via telefone por que as pessoas estão tendo dificuldades em ter o atendimento na área da saúde em Simões Filho, principalmente no que se refere a renovação de receita", pontou. 


Ao Panorama de Notícias na última segunda-feira (13), o vice-governador João Leão (PP) declarou que nada está definido no grupo da oposição para as próximas eleições municipais. Leão afirmou que tanto Eduardo Alencar ou Alfredo Assis pode ser o nome escolhido par a disputa no Executivo Municipal. Alfredo se posicionou sobre a declaração do 'Bonitão'. 

"Eu entendo que todo político pensa em crescer assim como você (Ataíde) quer crescer em sua profissão, o vice-governador João Leão é meu amigo, uma cara de visão e que quer que Simões Filho tenha uma boa representação, e não é atoa que sou vereador pelo PP a quatro mandatos onde sempre tive uma votação estável entre mil a mil e trezentos votos. Eu já fui testado como gestor, fizemos um bom trabalho eu e o meu prefeito Eduardo Alencar onde eu mando um abraço, João Leão é meu amigo, nós somos uma equipe, um grupo sem vaidade, e nós queremos o melhor para Simões Filho", declarou.


Boatos nos bastidores políticos, dão conta de que Alfredo Assis não irá para a reeleição como vereador. questionado, Assis desconversou sobre o assunto.

"Está muito cedo para falar sobre isso, no momento eu Alfredo sou candidato a vereador do PP, estou colocando o meu nome a disposição porque é uma vontade do vice-governador que Simões Filho esteja melhor representada e não é diferente comigo, na verdade não existe pré-candidatura para vice-prefeito, a gente coloca apenas o nome a disposição, você é candidato a vereador ou a prefeito", pontuou. 



Por fim, Alfredo avaliou a gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

"Dinha é mais político e menos gestor. Se fosse mais gestor ele estaria numa situação até melhor, ele demorou muito de sair do palanque e ao meu ver ele não fez uma administração desastrosa e no que tange a saúde a coisa não funciona. Se a saúde de Simões Filho estivesse bem eu não seria tão procurado hoje em dia na cidade, eu avalio a gestão do atual gestor como péssima", afirmou. 




Por Ataíde Barbosa





















Nenhum comentário