Novidades


 

Anitta revela sonho de ser presidente da República


A cantora Anitta já havia determinado um prazo para encerrar a carreira: 2023. Mas e depois disso, quais são os planos da Poderosa?

De acordo com o colunista Guilherme Amado, da revista Época, a artista deseja seguir os passos para a carreira política com um objetivo grande, ser presidente da República.

A publicação conta que a funkeira já declarou o desejo para amigos próximos e uma prova do interesse da cantora na carreira foi o debate com o deputado Felipe Carreras, sobre uma medida que prejudicaria os artistas com os direitos autorais.

Em suas redes sociais, a artista convidou a comentarista da CNN e advogada Gabriela Prioli para falarem sobre assuntos envolvendo o tema política.

No primeiro encontro das duas que aconteceu na sexta-feira (8), Prioli defendeu a amiga sobre a isenção política praticada por ela.

“Não tá certo alguém se posicionar politicamente por pressão, as pessoas têm que se posicionar politicamente por convicção. A gente decide como a gente vai exercer a nossa responsabilidade como cidadão. Se a gente vai só lá votar, o voto é secreto, ou vai tomar uma postura mais ativa. Mas se você decide contribuir, eu acho super responsável sua posição, que é: ‘eu não sei muito desse assunto. Então, antes de eu falar pra tanta gente que me segue, eu vou entender melhor”.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário