Novidades


 

Eduardo Alencar confirma sua pré-candidatura a prefeito de Simões Filho


O ex-prefeito de Simões Filho e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), foi veementemente criticado pelo Apresentador Ataíde Barbosa na Rádio Simões Filho FM 87.9, na edição do Programa Panorama de Notícias desta terça-feira (26).

"O grande detalhe é que o deputado Eduardo Alencar quando foi prefeito de Simões Filho, sempre maltratou a imprensa local, ele nunca gostou da mídia. As coisas mudaram viu deputado, hoje ou vossa excelência abraça a mídia, principalmente a imprensa local ou já era", desabafou o radialista. 

Na edição desta quarta-feira (27), Eduardo Alencar entrou em contato com o radialista, ao vivo durante o programa onde se defendeu das criticas.

"Eu sempre tratei todo mundo bem, você Ataíde sempre foi meu amigo, eu sempre admirei o seu programa e você fala isso logo de mim. Por onde passei sempre fiz e deixei amigos e ai em Simões Filho não é diferente, tenho muitos amigos na imprensa, sempre atendi a todos, a exemplo disso todas as vezes que o seu programa marcou entrevista comigo, eu estive ai", explicou o deputado. 


Na oportunidade, o deputado confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Simões Filho. 

"Eu tenho uma história política em Simões Filho e eu não mudo minha linha de forma nenhuma, eu sou pré-candidato a prefeito de Simões Filho com o apoio do governo do estado, para tentar recuperar a cidade de Simões Filho, pra tentar tirar ela dessa situação caótica em que ela está hoje na saúde, na educação, e no social. Vamos formar um grupo forte, para ganharmos as eleições e trabalhar por Simões Filho, eu sei que não vai ser fácil. Agora eu serei candidato, isso já está definido com o grupo, com o senador Otto Alencar, com o governador Rui Costa, e vamos definir como será formado a chapa", afirmou.


Eduardo Alencar teve 59.891 votos na Bahia, sendo 13.567 votos em Simões Filho.  





Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário