Novidades


 

"Em nome dos nossos Garis, eu quero parabenizar os trabalhadores de Simões Filho", declara Denyson de Santana

A história do Dia do Trabalho surgiu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1º de maio de 1886, quando muitos trabalhadores foram às ruas para protestar contra jornada exaustiva diária, que podia chegar até 17 horas. 

Homens e mulheres lutavam por uma carga horária de 8 horas e melhores condições de trabalho. No mesmo dia, todos os trabalhadores americanos realizaram uma greve geral no país. As manifestações ficaram conhecidas como a Revolta de Haymarket.

Ao Panorama de Notícias, Denyson de Santana deixou sua mensagem aos trabalhadores de Simões Filho, em especial aos garis da cidade.

"É uma data muito importante, o Dia do Trabalhador tem que ser comemorado diariamente na verdade. Mesmo com esse momento de pandemia que estamos vivendo, eu não posso esquecer da classe trabalhadora. Em nome dos nossos agentes de limpeza, os garis como carinhosamente chamamos, eu quero parabenizar a todos os trabalhadores da nossa cidade. Acredito que em breve tudo isso irá passar e nós voltaremos a nossa rotina normal", declarou Denyson.

Em sua trajetória na cidade de Simões Filho,  Denyson foi Secretário de Serviços Públicos e de Transporte.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário