Novidades


 

Simões Filho recebe doação de máscaras para auxiliar no combate ao Coronavírus


Mil máscaras de proteção foram doadas para a cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela Vertical, empresa de guindastes, transportes e remoção. Os insumos chegam para somar nas ações de promoção à saúde desenvolvidas no município, onde o poder público segue empenhado no enfrentamento ao Coronavírus.

“É tempo de união e poder contar com a contribuição de parceiros como a Vertical, fortalece a caminhada pela preservação das vidas simõesfilhenses. Seguimos firmes no combate ao Covid-19, promovendo o isolamento social e o uso de máscaras em ambientes externos, além das demais medidas de prevenção determinadas pela OMS”, destacou Dinha Tolentino, Prefeito da cidade.

Entre as atividades desenvolvidas pela Prefeitura, visando impedir a disseminação do vírus na cidade, está a montagem de barreiras sanitárias em vários pontos de Simões Filho, a desinfecção dos espaços públicos, a sinalização das filas de agências da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas, além da instalação de uma Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, no Cia 1, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nenhum comentário