Novidades


 

Simões Filho registra 18 casos da Covid-19

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo, o município já registra 18 (dezoito) casos de contaminação pelo vírus, e o poder público segue investindo em medidas contra sua disseminação e alertando a população quanto à importância do isolamento social.

O novo caso é do sexo masculino, morador do Ponto Parada e está em isolamento domiciliar, sendo assistido pela Vigilância Epidemiológica da cidade. 

Pessoas que possivelmente tiveram contato com o munícipe também estão sendo acompanhadas, a fim de impedir a proliferação do Coronavírus. 

Até o presente momento, 98 (noventa e oito) casos considerados suspeitos foram descartados e 09 (nove) seguem em investigação. 8 (oito) dos dezoito pacientes confirmados já estão recuperados da doença. 

Diversas iniciativas de promoção à saúde e combate do Coronavírus estão sendo promovidas em Simões Filho, como barreiras sanitárias, ações de conscientização, desinfecção dos espaços públicos e capacitação de profissionais de saúde, para melhor atendimento a população.

Nenhum comentário