Novidades


 

Simões Filho registra 677 casos da Covid-19


Simões Filho registra 677 casos da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (23). O poder público municipal segue desenvolvendo ações de combate ao vírus e alertando a população acerca da importância do isolamento social, assim como demais medidas preventivas.

Até o momento, 1.325 (mil trezentos e vinte e cinco) casos suspeitos foram investigados e descartados, 20 (vinte) aguardam resultado do exame. 282 (duzentos e oitenta e dois) dos 677 (seiscentos e setenta e sete) casos confirmados já estão recuperados da doença e 25 (vinte e cinco) vieram a óbito.

Os últimos casos confirmados foram:
Pitanga de Palmares: 1 masculino (isolamento domiciliar);
Pitanguinha: 7 femininos e 1 masculino (isolamento domiciliar);
KM 25: 1 masculino (isolamento domiciliar);
Ilha de São João: 1 feminino (isolamento domiciliar);
Cia 1: 1 feminino (isolamento domiciliar);
Simões Filho 1: 1 feminino (isolamento domiciliar);
Ponto Parada: 1 masculino (isolamento domiciliar);
Vida Nova: 1 masculino (isolamento domiciliar);
São Miguel: 1 feminino (isolamento domiciliar).

O óbito deste boletim foi registrado na localidade do KM 30 (sexo feminino, 90 anos, hipertensa e passado de Acidente Vascular Cerebral). A Vigilância Epidemiológica segue monitorando os casos e os possíveis contatos dos pacientes.

A cidade vem intensificando as medidas de prevenção ao Coronavírus. Testes rápidos estão ajudando nos trabalhos de diagnóstico e as atividades de promoção à vida seguem acontecendo. Além disso, a Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus segue em funcionamento.

Nenhum comentário