Novidades


 

Nova Unidade de Saúde Ponto Parada será entregue nesta quarta-feira (15)


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, entrega nesta quarta-feira (15), às 16h, a Unidade de Saúde da Família (USF), no Ponto Parada. Em cumprimento as determinações dos órgãos controladores de saúde, o ato não será aberto ao público e a população poderá acompanhar a “Live de Apresentação”, em tempo real, pelas redes sociais oficiais @dinhatolentinooficial, Instagram e Facebook.

Com a instalação da nova Unidade de Saúde da Família (USF) – João Costa Santos, os serviços de atendimento à saúde serão ampliados para região e os moradores passam a contar com 3 equipes de estratégia de Saúde da Família e 2 equipes de Saúde Bucal, composta por médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos de enfermagem, vigilantes, higienizadores, recepcionistas, auxiliares de saúde dentária (ASD) e outros.

Entre os serviços que serão ofertados, estão vacinação, triagem, testes rápidos, curativos, consultas, extrações e outros, promovendo maior comodidade aos moradores, beneficiando cerca de 12 mil pessoas.


A nova unidade está totalmente adaptada para Pessoa com Deficiência (PCD), conta com recepção, consultórios médicos e odontológicos, sala de curativos, sala de vacina e de reunião, sanitários, copa, farmácia e depósito.

Nenhum comentário