Novidades


 

Sargento Santos é o novo integrante da Confortrans




Desde o último dia 3 de março de 2020, que a Confortrans está operando com a linha Simões Filho x Areia Branca via Ceasa. Com vans novas, a Confortrans tem em sua marca uma história de sucesso e excelência em sua prestação de serviço.

Na manhã desta quinta-feira (9), a diretoria da Confortrans anunciou através de Nota Pública, a adesão do Sargento Erivaldo dos Santos para conduzir as operações e supervisão de qualidade e segurança da empresa. 

O Sargento Santos já foi coordenador especial da Guarda Municipal de Simões Filho. 

No período em que trabalhou como Coordenador Especial da GM, foi responsável pelo maior processo seletivo do município, onde foram empregados centenas de pessoas para o cargo de vigilante e merendeira, conseguiu aprovar projetos que levaram a Guarda Municipal a ter um dos melhores salários da Bahia, sendo reconhecido seu trabalho pela Câmara Municipal e elogiado por várias cidades que vieram em busca de ajuda para aperfeiçoar suas Guardas.


Confira a Nota:


A Confortrans vem a publico informar, que mantendo sua política de qualidade e compromisso com os munícipes da cidade de Simões Filho e Lauro de Freitas, incorpora ao seu quadro de colaboradores o nobre Sargento Santos, para conduzir nossas operações e supervisão de qualidade e segurança dos nossos usuários e colaboradores. 


A Diretoria






Por Ataíde Barbosa/Foto: Simões Filho Online 







Nenhum comentário