Novidades


 

Simões Filho: Prefeitura reforça o serviço de desinfecção nos bairros


A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue promovendo as atividades de combate ao Coronavírus, prevenção e promoção da vida. Entre as ações estão os serviços de desinfecção nas vias e espaço públicos.

Nos últimos dias, o serviço foi realizado nas localidades do Jardim Eldorado, Condomínio Bela Vista 1, Parque Continental (Praça Thomáz Beltrão) e Cristo Rei.

Durante a ação, os profissionais de limpeza promovem a desinfecção de ruas e calçadas, com a ajuda de um caminhão “Jato Forte” e pulverizadores costais, utilizando uma solução preparada à base de hipoclorito de sódio, substância indicada pelos órgãos controladores e fiscalizadores de saúde.

A medida já foi realizadas em outros pontos da cidade como KM 30, Simões Filho 1, Góes Calmon, Ilha de São João, CIA 2, KM25, Santo Antônio do Rio das Pedras, Centro, Vida Nova, Pitanguinha, Palmares e Ponto Parada.

A cidade vem intensificando as medidas de prevenção ao Coronavírus, como as barreiras sanitárias, que realizam a distribuição de máscaras de proteção individual, medição da temperatura, encaminhamento para testagem na unidade de referência (se necessário), dentre outros.

Nenhum comentário