Novidades


 

ACM Neto nega ter adiado Carnaval para julho


Em uma coletiva nesta terça-feira (17), o prefeito ACM Neto negou ter se reunido com empresários da área de entretenimento e o comunicado ao setor o adiamento do Carnaval de Salvador para julho de 2021. 

“Isso é fake, sim. Não teve reunião. A última reunião que eu tive para tratar de Carnaval tem duas ou três semanas com os empresários. É muito provável, sim, que nós anunciemos nos próximos dias a suspensão do Carnaval de Salvador, porém isso ainda não está oficializado”, disse ACM Neto.

Neto afirmou ainda que dialoga a situação com outros gestores para formular um consenso de uma nova data. “Eu tenho mantido contato com outros prefeitos. São Paulo já anunciou adiamento e nós estamos tentando construir um novo calendário para 2021 do carnaval. Já existem, inclusive, discussões mais concretas a respeito dessas datas, mas eu não posso oficializar nada até a definição final”, explicou.

De acordo com o prefeito, o assunto a respeito do evento carnavalesco será resolvida assim que a prefeitura definir o formato da festa de Réveillon. “Eu, na verdade, quero fazer coisas casadas. Eu tenho que falar do Réveillon. Nós não vamos fazer o Festival da Virada nos moldes tradicionais. Essa hipótese está descartada. Mas nós vamos apresentar um novo produto para a virada de ano em Salvador. Eu devo fechar ao longo dessa semana. Então, assim que eu conseguir fechar esse novo produto para a virada de ano e fazer as últimas conversas para o Carnaval, eu vou comunicar a vocês”, afirmou.



*Radar da Bahia 

Nenhum comentário