Novidades

Bahia sai na frente, mas cede o empate no Morumbi


O Bahia empatou com o São Paulo em 1 a 1, fora de casa, na noite desta quinta-feira (20), em partida realizada no estádio Morumbi, na capital paulista. O confronto foi válido pela quarta rodada da competição.

O gol do tricolor baiano foi marcado pelo atacante Rossi, ainda no primeiro tempo. Após bom lançamento em profundidade, o atacante saiu livre de marcação e chutou sem chances para Tiago Volpi.

O placar permaneceu inalterado até o fim da etapa final, quando Luciano descontou para os donos da casa. Após cruzamento de Reinaldo, o ataque tricolor desviou e o estreante da noite, sem marcação, empurrou para os fundos da rede.

A equipe comandada pelo técnico Roger Machado até teve chance de vencer o jogo, mas desperdiçou as chances na reta final do duelo. Com o resultado, o Bahia chegou a sete pontos e seguiu no pelotão de cima do Brasileirão. Por ter dois jogos a menos, o time baiano ocupa a quarta posição. O próximo compromisso do Bahia é no domingo (23), no Castelão, em confronto com o Ceará às 20h.



*Metro1

Nenhum comentário