Novidades


 

Carleto diz que Vitória vai lutar pelo acesso e título


O lateral-esquerdo Tiago Carleto deu entrevista coletiva no Barradão e falou da estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, sábado (8), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. 

O atleta reconhece que esse é o objetivo principal da equipe na temporada e admite que o Leão vai brigar pelo acesso e título da Segundona. “A gente sabe que o grande objetivo do clube esse ano é brigar pelo acesso, pelo título. Começamos o ano com esse pensamento, tivemos essa paralisação, voltamos e o pensamento continua. A gente sabe da dificuldade do clube; hoje, muito menos perto daquilo de quando cheguei, mas ninguém aqui pode esconder que o grande objetivo do clube é subir para a Série A. Acho que hoje estamos preparados. O torcedor, sem dúvida nenhuma, pelas duas eliminações que tivemos, tem toda razão de ficar chateado. Mas em nenhum momento pode deixar de acreditar. O torcedor do Vitória merece, sofrido e merece muito nosso empenho, garra dentro de campo. E a gente tem que, no mínimo, retribuir esse carinho”, disse Carleto.

A Série B começa com jogos que serão realizados com portões fechados aos torcedores, por conta da pandemia da Covid-19. O lateral admitiu que sentirá falta da torcida no Barradão. “A gente vai sentir muita falta. [A torcida do Vitória] é uma torcida que é o nosso 12º jogador, faz a diferença. A gente sempre pede nas entrevistas que o torcedor venha, porque todas as equipes que vêm jogar contra o Vitória sabem do poder do Vitória dentro do Barradão lotado. A gente sabe que não vai contar por eles, mas também por uma causa maior, bem da saúde. Não é por punição, qualquer outra coisa. A gente sabe que nós passamos por um momento difícil, mas o futebol, graças a Deus, pôde voltar. E a gente independente da torcida estar no campo ou não vai mandar energia positiva. E o mínimo que nós temos que ter é garra, vontade, honrar com as cores e tentar sair com resultado positivo”, destacou.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário