Novidades


 

Com presença de Jomar Paraky, oposição se reúne mais uma vez em Simões Filho


Mesmo com a pandemia da Covid-19 o novo coronavirus, a classe política não tem se limitado em apresentar suas ações visando as eleições municipais, em 15 de novembro.

O grupo de oposição na cidade de Simões Filho, liderado pelo deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) já colocou o bloco na rua.

Neste final de semana, ao lado do deputado e demais militantes políticos , o empresário Jomar Paraky desafiou a Covid-19 e visitou vários cantos da cidade de Simões Filho.

A convite do presidente de fato do PC do B Antonio Gavião e do presidente de direito Ney, Paraky participou de uma reunião do partido juntamente com o ex-prefeito de Simões Filho Edson Almeida, no espaço Arena.

Em seguida Jomar participou de uma reunião com o Partido dos trabalhadores (PT) no Ponto de Parada, a convite de Glauber, com a presença dos pré-candidatos da sigla onde aconteceu várias palestras sobre a Covid-19 e orientações jurídicas.

"Na minha infância eu fui morar de favor  na casa de parentes, cursei faculdade pública, estudei em escola pública e cheguei onde cheguei hoje. Como diz o grande Senador Otto Alencar: "A gente não escolhe o lugar de nascer, mas escolhe sim o lugar de viver", e por isso escolhi Simões Filho. A gente ver os gestores das outras cidades se preocupando com o povo que está morrendo, e aqui em Simões Filho se quer esse lado não se levanta a bandeira, quer que o povo morra, não faz testagem, não faz nada, parece que aqui em Simões Filho não tem Covid-19", afirmou Jomar Paraky.

Os encontros foram realizados no último sábado (22), durante todo o dia em Simões Filho.




Por Ataide Barbosa
















Nenhum comentário