Novidades


 

ELEIÇÕES 2020: reunião marcou ação da oposição neste final de semana em Simões Filho



A pandemia da Covid-19 o novo coronavírus, dilacerou o mundo complemente. Além da crise sanitária, a crise econômica também se alastrou no planeta.

Porém o ano de 2020 é um ano atípico, devido às eleições municipais marcadas para o primeiro turno em 15 de novembro e segundo turno em 29 do mesmo mês.

Buscando driblar todas as dificuldades, os políticos correm contra o tempo na montagem de suas estratégias políticas visando o pleito eleitoral. 

Na cidade de Simões Filho, o grupo de oposição liderado pelo deputado estadual e ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), se reuniu neste domingo (16) com os pré-candidatos a vereadores e militantes partidários. 


Um dos temas abordados na reunião, foi justamente o trabalho a ser feito neste período de pandemia. 

"Esse é mais um momento importante do nosso grupo político aqui em Simões Filho. O nosso deputado Eduardo Alencar atento principalmente com o distanciamento social, juntamente com as nossas lideranças reuniu os nossos pré-candidatos, onde estamos traçando a nossa estratégia de trabalho para as eleições de 15 de novembro", destacou o presidente do grupo Paraky, o empresário Jomar Paraky. 

A reunião foi exclusiva do partido Podemos, onde Jomar Paraky convidou o deputado estadual Eduardo Alencar e foi realizada no espaço Arena.

Jomar Paraky é um dos nomes que pode compor a chapa majoritária, como vice-prefeito ao lado de Eduardo Alencar.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário