Novidades


 

Prefeitura de Simões Filho entrega sete obras de infraestrutura, nesta sexta-feira (14)


A Prefeitura de Simões Filho vem desenvolvendo obras de infraestrutura em diversos pontos da cidade, visando oferecer mais mobilidade e qualidade de vida aos seus munícipes. Sete destas intervenções serão entregues nesta sexta-feira (14).

A maratona de entregas terá início às 9h30, começando pela nova Central de Regulação, agora localizada no Cia 2. Em seguida, a população ganhará uma unidade de educação completamente requalificada na Quadra 6 – Cia 1, a Frei Arnold Stock. Um aparelho de saúde também será entregue em Simões Filho 1, trata-se do Posto de Saúde Alvorada, que chega para somar nas atividades de promoção à vida.

Mais sonhos simõesfilhenses serão concretizados amanhã, através da entrega de vias totalmente requalificadas em São Conrado, além de praças na Pitanguinha Velha e Coroa da Lagoa, bairro onde moradores ainda recebem um novo campo com grama sintética, que contribuirá para a socialização e prática esportiva ao fim da pandemia do Coronavírus.

Confira a programação de entregas:

9h30: Central de Regulação, no Cia 2;

11h: Creche Escola Frei Arnold Stock, na Quadra 6 – Cia 1;

14h30: Posto de Saúde Alvorada, em Simões Filho 1;

16h30: Praça Manoel Nascimento, na Pitanguinha Velha, e requalificação total de São Conrado;

19h30: Praça e o Campo de grama sintética, na Coroa da Lagoa.

Tendo a preservação das vidas como prioridade e seguindo medidas de prevenção contra a Covid-19, os atos de entrega serão restritos, contando com a participação do público apenas pelas redes sociais oficiais da Prefeitura, em transmissões ao vivo.

O poder público municipal segue empenhado no combate ao Coronavírus, para que, muito em breve, munícipes possam usufruir dos novos espaços e aparelhos públicos com segurança.

Nenhum comentário